sábado, 9 de abril de 2011

Alguém que não conheço...

 ... e que me faz bem !

Detesto passar por ti no colégio... porque nunca sei como reagir. Deixas-me nervosa, aceleras a minha respiração, prendes-me o olhar e o peito, deixas o meu estômago pequenino, fazes de mim uma marioneta que consegues controlar à distância, assim como um controlo remoto sem GPS, perdido no nada no meio da multidão. Quando te vejo passar é como se só existíssemos eu e tu. Tudo o resto desaparece e é preciso chamarem-me para que 'acorde' para a realidade. Não te conheço e adoro tudo em ti. Adoro o teu estilo irreverente, adoro as tuas calças de ganga caídas e sem cor com uma camisa e casaco de fato, adoro os teus óculos à aviador, adoro estares sempre a mascar pastilhas elásticas, adoro os teus caracóis, adoro os teus olhos e o teu sorriso, adoro a tua arrogância, adoro estares sempre disponível e interessado em tudo, adoro tudo em ti ... e nem te conheço!
Metes-me medo . Estás em todo o lado. Dentro da sala, nas reuniões, nas rodinhas, na rua, na passadeira, no café, nas festas... em todo o lado ! Estás sempre lá, relativamente perto e demasiadamente longe.
Adoro-te e receio-te ! Jeez... és feito de quê ?

2 comentários:

  1. fabiana pereira9/4/11

    ja pensas-te em escrever um livro?
    A forma como escreves é simplesmente fantástica,adoro...
    acho este texto um dos mais bonitos, mais sentidos e sinceros de todos os que li... amo mesmo
    e, sortudo é o rapaz a quem este texto é dedicado...
    amo-te princesa... :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11/4/11

    acredita fabiana , ela escreve mesmo bem!
    adoro os textos dela e já lhe disse isso milhares de vezes.
    continua fofinha *.*

    ResponderEliminar

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!