sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mentir !

 Nunca me mintas em relação ao teu amor. Nunca me digas que me amas quando no fundo não o sentes e se me amares... deixa-me saber !
Não me escondas esse sentimento que pode definir o futuro das nossas vidas, o rumo dos nossos caminhos, aquilo que seremos e passaremos juntos. Não mo escondas. Não me mintas !
Não me mintas com um olhar depravador, não me mintas sobre um abraço que não virá, não me mintas pela voz com palavras que cortam e não me mintas com a tua linguagem corporal, feroz e agressivamente.
Porque tudo o que disseres ou fizeres será mentira e porque te quero demais para o aceitar ou ver que foi mentira. Por isso não me mintas. Porque cada mentira vinda de ti será uma verdade para mim. E então as tuas verdades serão mentiras e tudo em ti será falso e não te irei conhecer na verdade , irei conhecer apenas a face da mentira. Por isso não me mintas...

1 comentário:

  1. Anónimo2/4/11

    que riquinha , obrigadaaa.
    adoro os teus textos.
    continua, beijos*

    ResponderEliminar

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!