sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Começar de novo


 Prometo , meu amor , que vou dar passinhos de bebé .
Vou dar-te atenção e mimo.
Vou ouvir-te sempre que precisares e partilhar contigo todos os meus pensamentos para que não guardemos nada cá dentro a ponto de explodirmos um dia.
Vou lutar muito por nós , quero mesmo que dê tudo certo.
Um dia , vou amar-te a sério .
Um dia , vou ser tua e tu vais ser meu .
Um dia , vou abraçar-te e sentir que me pertences , que somos só um e seremos por muito tempo.
Até lá , prometo anjo , que vou muito devagarinho , até que tudo dê certo , até que ambos nos sintamos preparados ...
Para já ... adoro-te imenso menino de mim :$


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!