quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

2ª Maratona...



... Disney

  
 


"Pode ser aborrecido, mas eu acho que as coisas aborrecidas são aquelas de me lembro melhor"

Da maratona de hoje, ordem de preferência:
  1. Os Robinsons - vale muito a pena ver o filme, a mensagem está muito bonita. "Continua sempre em frente"
  2. Up Altamente - há muitas coisas valiosas... grande história de amor! "Obrigada por esta grande aventura, vive uma nova agora. Com amor, Ellie."
  3. Sininho e o Tesouro Perdido - a amizade é mais valiosa, o esforço conjunto resulta melhor e, de vez em quando, é preciso quebrar as regras
  4. O Corcunda de Notre Dame 2 - eu não gosto do Corcunda de Notre Dame, o primeiro filme é completamente horripilante para crianças, aquele amo mau é tenebroso e as imagens do filme são demasiado fortes, já para não falar de que não tem um final propriamente feliz. Acho que fizeram este segundo filme para tentar remediar essa situação. Continuaram a optar por vilões com feições demasiado carregadas e imagens de Paris que não me deixam com vontade de conhecer a cidade. Por outro lado a mensagem é bonita e tem um final feliz. "Quasi, nem sempre a beleza está à vista."
  5. Pacha e o Imperador 2 - mais do mesmo. Quem gostou do primeiro filme, este segue a mesma onda. Pessoalmente, adoro o Kuzko, apesar deste filme ser sobre o Kronc!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!