terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Amazónia



Eu não sei se isto só acontece comigo, mas há dias em que, mesmo dormindo o dia todo, a porcaria acontece toda na mesma.
E eu até sou uma tipa porreira: paciente, com muita calma, vontade de ouvir as pessoas, dou sempre tempo e oportunidade para que se expliquem. Só não suporto que me tratem como boneca e aí, meus caros, a coisa fica preta! Tratarem-me como um Nenuco a quem tiram roupa, põe roupa, tiram a cabeça, desmancham os braços e voltam a pôr tudo no sítio que o plástico fica bom na mesma, comigo não dá!

Não custa assim muito prestar atenção a uns detalhes ou outros, pois não?
Todas as pessoas têm os seus dias, todas as pessoas gostam de ser bem tratadas! Se alguém faz alguma coisa com carinho para outra pessoa, no mínimo dos mínimos, está à espera que essa pessoa note, mesmo que não elogie, mesmo que não agradeça, pelo menos nota, não grita, não deita a baixo, não tira o braço esquerdo ao Nenuco.

Todas as pessoas têm os seus dias, todas as pessoas têm as suas coisas que gostam que sejam exatamente isso: suas. Quando uma pessoa autoriza que mexam nas suas coisas, no mínimo dos mínimos, está à espera que a tratem com cuidado e se essa pessoa põe restrições nas normas de utilização espera que as respeitem, não que abusem da boa vontade alheia, não que sejam completamente irresponsáveis e inconsequentes, não que tirem o braço direito ao Nenuco.

Eu devo ter feito alguma coisa muito má para estar, hoje, a levar com este karma todo em cima. E o que acontece quando me fazem isto tudo de uma vez é que já nem precisam de tirar a cabeça do Nenuco, ela sai sozinha que nem foguetes no São João!


http://www.frasesnofacebook.com.br/wp-content/uploads/2013/02/se-bater-na-madeira-afasta-o-azar-to-precisando-frase-imagem-facebook.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!