quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Dois Mil...


... e Catorze*

Ainda há uns dia'zitos estive a ler um blog que achei fantástico (ou o que houver para além disso) e, mais uma vez, despertou-me o bichinho de publicar no blog.
Pois bem, já estava um bocadinho farta da conotação excessivamente pessoal que dava ao blog, por isso, limpeza geral, muitos post "enviados para rascunho", um novo layout, uma nova imagem de perfil e "vambora" para um novo começo neste novo ano (que já leva 22 dias).

Gostava muito, mesmo, mesmo, mesmo, muito de receber feedback de quem está desse lado e tem visitado o meu blog, mesmo depois deste tempo todo sem uma única palavra nova escrita!

Vou tentar, agora com uma nova vida, as coisas diferentes que ocorrem, abordar temas mais gerais e que não sejam tão "mais do mesmo". As minhas amigas "" vão continuar a ajudar-me a dizer o que se me vai na alma ahah :)

Algumas rubricas vou tentar mantê-las... atualizar os Nails Look (agora com unhas de gel) e manter a Wish List... pode ser que ganhe um gostinho pessoal e mais dinâmico em vir cá publicar coisinhas... assim bem ao estilo Jenna Hamilton in Awkward (espero que não com as mesmas proporções/dimensões :p)


http://static.tumblr.com/d886fee1c72a7a36e728d2da0d130065/8tokqpo/eRrml9o4l/tumblr_static_season-1-episode-11-i-am-jenna-hamilton-awkward-25657543-600-340__1_.jpg


Digam-me coisas ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!