sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Mestre



Se o Tio Quim ganhou a vida a dizer a toda a gente que é o "Mestre da Culinária", porque é que eu não posso fazer o mesmo, sendo que sou a Mestre a Dormir?

Lembro-me perfeitamente de um dia desta semana em que pus o despertador para as 9:30 e levantei-me sensivelmente às 13h, porque tinha de ir trabalhar às 14h e ainda tinha uma longa jornada até chegar ao local de trabalho.

Lembro-me, ainda, de outra vez, também esta semana, em que me deitei às 12h, pus o despertador para as 15h e levantei-me prontamente... 3 horas depois!

Não devia ganhar um prémio por isto?

Não acham impressionante?
Há mais!!
Segredo do Negócio: consigo dormir... o dia todo!!


http://www.lifelibertyhealthiness.com/wp-content/uploads/2013/09/andthewinneris.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!