quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Nails Look #5


Honestamente eu não sou uma pessoa muito dada a modas. Sai uma moda nova qualquer e se eu achar que é ridículo, desconfortável ou extremamente frio/quente, prefiro que me chamem "mulher das cavernas/idade da pedra" do que aderir à nova moda.
O mesmo já não posso dizer quando o assunto é: unhas!!
Adoro unhas, adoro arranjar unhas, adoro pintar unhas e - modestia a parte - adoro as minhas unhas.
Portanto, nada melhor que mimar as minhas unhas com um tratamento regular e especializado sendo que posso decorá-las com o que eu quiser utilizando unhas de gel :)
A rapariga que me faz as unhas é das melhores profissionais no assunto que eu já conheci (contactos, é só pedir ;) )


O último update que fiz ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!