sábado, 25 de janeiro de 2014

Um, Dois, Três...



Hoje, apesar de ainda serem 16h, já foi um dia cheio!

Acordei cedo (jeez, quanto eu detesto acordar cedo) e fui, num instantinho, assim como quem não quer a coisa, ao IPO dar sangue. O meu processo estava "suspenso, sob avaliação". Vim pelo mesmo caminho e com a mesma quantidade de sangue de quando lá cheguei. O tratamento foi simples: "podes continuar a fazer exercício, mas, durante o próximo mês, não podes comer saudável. Tens de comer carne a todas as refeições e, pelo menos, 100 gramas por dia." (ainda bem que não sou vegetariana, senão estava tramada).

Depois de me dedicar à sopa de feijão e ao bife de vaca com tomate e milho doce, toca a começar o meu treino especializado:

  • 10 minutos de exercícios de aquecimento, como Hulla Hop;
  • 15 exercícios - variados - de ginástica localizada;
  • 10 minutos de exercícios de tonificação muscular;
  • 200 saltos à corda
Honestamente, eu não sabia que podia fazer isto sem desmaiar... pelos vistos posso ;)
O suposto é fazer isto todos os dias. A verdade é que eu acho que só vou conseguir fazê-lo uma vez por semana... se tanto :p


http://desportoenatureza.files.wordpress.com/2008/05/exercicio_fisico.jpg


Acho esta imagem ideal à situação ahah*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!