terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Soco na cara



Estão a ver aquelas pessoas para as quais vocês olham e dizem "este aqui, só se for engenheiro de obras feitas, não há qualquer outra profissão que se lhe encaixe".
Ou aquelas pessoas em que é mais do género: "estás a estudar o quê?! Não tens vocação nenhuma para isso!"

Deixem-me dizer-vos quantas pessoas deste géneros (ambos os géneros) existem numa única turma de Psicologia. Meus caros, não basta mandar umas postas de pescada a dizer: "ah e tal que o curso de Medicina devia ter uma entrevista vocacional para aprovação de alunos no curso.". Não era só o de Medicina... não era só o de Medicina.

Pior do que isso, só mesmo ter perfeita noção de que muitas dessas pessoas vão ser psicólogas mais rapidamente do que eu!! É a dor!!


https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1234887_665054273519143_1439298208_n.jpg

P.S.: acho que a página de facebook Disney Ironica foi feita exclusivamente para mim... adoro *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!