segunda-feira, 21 de julho de 2014

Heaven Is For Real


(vulgo, O Céu Existe Mesmo)

Não sei se sou eu que estou demasiado esquisita com os filmes porque nenhum filme atualmente realizado vai ser tão bom ou tocante quanto A Culpa é das Estrelas ou se é mesmo o cinema que está fraquinho.

Espero que o livro com a história deste filme seja 30.000 vezes melhor do que o filme, porque eu não gostei nada. É fraco, está mal aproveitado, podia ser mais realista já que a história é baseada em factos verídicos, é um filme vazio e pouco cuidado em termos emocionais. E tinha tudo para dar certo!

Se calhar sou só eu a ser demasiado exigente com a cinematografia, mas estamos mal Hollywood, estamos muito mal!


http://sm1.imgs.sapo.pt/mb/w/5/,/L9-zNhju6I1EFQGf,5P4aUNk_.jpg


Tenho ainda a acrescentar que o ator que fez de Colton é tão lindo que podia ser meu filho *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!