sexta-feira, 18 de julho de 2014

That Awkward Moment


(vulgo, Aquele Estranho Momento)

http://tiffanyyong.com/wp-content/uploads/2014/02/That-Awkward-Moment.jpg


Toda a gente sabe o quanto eu gosto do Zac e a enorme crush que eu tenho por ele desde o "Liceu Musical", mas bolas... era desnecessário!

O filme é só mais do mesmo numa história banal de "não me vou apaixonar" "ups... apaixonei-me" misturado com uma versão Ted humano.
A história é fraquinha-fraquinha, o enredo super previsível, a objetificação de seres humanos completamente desnecessária e o guião nem sequer está nada de especial.

Porquê Zac, porquê? 
Com esse corpo? Com esse tom de voz? Com essa sensualidade, charme e virilidade? Tinhas mesmo de fazer isto? Vá lááááááááá...

Não gostei... esperava MUITO mais do filme!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!