quarta-feira, 25 de março de 2015

Nem tudo o que parece é...


... mas às vezes é!

Ainda não sei o que pensar de toda esta polémica que envolve o Zayn e os OneDirection.
A banda começou há 5 anos e foi-lhes imposto um prazo de validade de 5 anos. Recusei-me fielmente a acreditar que eles fossem cair num golpe de marketing tão banal e tão nonsense.
Desde há cerca de 3 anos que existem rumores de que o Zayn vai abandonar a banda e, todas as vezes, ele vem a público negar. 
No entanto, findos 5 anos, 4 álbuns, milhares de milhões de fãs, uma celebridade que nunca acaba, vem o próprio do artista dizer que vai abandonar a banda porque "quer ser normal"?
Sou só eu que acho isto muito estranho?
E como é que os outros elementos dizem que vão continuar com a banda quando lhes falta um? Não entendem que os One Direction, sem um elemento, não são os One Direction, mas os One-Direction-Menos-Um?
Não acham tão comum isto acontecer às bandas gigantes? Há assim um grande período, mais ou menos de 5 anos, em que têm o mundo aos pés e depois acontece alguma coisa inexplicável e puff, faz-se chocapic.

Espero pelas cenas dos próximos capítulos, mas aproveito para manifestar o meu desagrado com tamanho marketing e abuso de emoções e também expressar a minha tristeza caso se revele mesmo verdade que os 1D acabem.


https://pbs.twimg.com/profile_images/566083699033116672/zlhkEFOR.jpeg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!