terça-feira, 31 de março de 2015

O stress é uma doença!



Tens de perceber que cresci e que o meu estilo de vida já não encaixa com o teu.
Para de stressar comigo, 'tá?

Amo-te muito, mas tens mesmo de parar de achar que eu sou o teu animal amestrado e que me podes prender numa gaiola como fazes ao teu periquito e que me podes alimentar como queres como fazes com as tuas galinhas e que me fazes festinhas ou que eu abano a cauda como acontece com o teu cão.
Eu sou uma pessoa!
E cresci!

Pensa em ti e não em mim. Há-de chegar a altura em que eu vou fazer o mesmo.



http://minhamaequedisse.com/wp-content/uploads/2011/12/ser_mae.png

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!