terça-feira, 28 de abril de 2015

Chá



Não é novidade para ninguém que eu sou adepta de chá. 
Ultimamente só tenho bebido chá de tília, porque bebo chá à noite e é o único chá que não influencia o efeito da pílula. Quando for grande, quero ter uma "biblioteca" de chás, de todo o tipo, de todo o lado, de todos os sabores, de todas as formas. Adoro chá.
Hoje, do nada, lembrei-me de cantar aquelas musiquinhas que cantamos quando somos crianças e adivinhem!! Já tinha uma música que envolvia chá:

"Ó mamã, dá-me chá,
Para mim e para o papá.
Se o papá não quiser
Dá-me a mim com uma colher."

Tenho a sensação de que a música continuava, mas já não me lembro do resto.

"Dá-me chá que a vida é nada" - é isso!



http://drnatiris.pt/wp-content/uploads/2014/01/cha-1.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!