terça-feira, 19 de maio de 2015

Algumas coisas dão trabalho



Por que razão é que havemos de julgar as pessoas pelos amigos?
Não deve haver coisa pior que me esteja a passar pela cabeça do que isso: julgamento pelos amigos.

A política é uma coisa muito gira, que faz parte da minha vida e dos meu planos futuros, mas deixem-se de tretas, políticos fracos! Sabem quem é que faz a reputação das pessoas? Elas próprias!
Sabem por que é que ninguém acredita nos políticos atuais? Porque eles não acreditam neles próprios. Sabem quem é julga os políticos pelos cargos que querem ocupar? Eles próprios! 
Então deixem-se de tretas!

Parem lá de julgar o senhor A pelos amigos que tem. Que sejam amigos!
Eu detestava que fizessem o mesmo comigo.
Por que é que eu não posso ser amiga do D. ou do J. só porque eles sabem fazer contas e eu não sei?
Por que é que todos os amigos deles deviam ser economistas e todos os meus amigos deviam ser psicólogos? Não quero isso, alguns psicólogos são uma seca!
Não é pelos meus amigos economistas saberem trigonometria que eu vou ser menos boa amiga para com eles.
Não é por eles me dizerem que 2 + 2 são 5 que eu vou acreditar. 
Posso acreditar se eles me disserem que a Lei da Gravidade se resolve com uma equação de 3º grau em Y e X, porque na verdade não percebo nada da Lei da Gravidade nem se equações, mas todo o meu interior, todas as minhas crenças, todo o meu ser inerente, eles não alteram!

Então, parem de pensar, que lá porque o senhor A tem amigos, vai alterar aquilo em que acredita.
Porra, acreditem em vocês, acreditem em nós!
E parem lá de me fazer a cabeça com a mania do vosso orgulho. Descompliquem!



http://kdfrases.com/frases-imagens/frase-para-o-homem-complicado-quase-tudo-e-uma-nova-complicacao-alessandro-manzoni-91396.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!