terça-feira, 12 de maio de 2015

Não gosto



Queria mudar o blog para um daqueles layout super giros que as pessoas abrem e dizem "Ó Meu Deus, é o blog mais giro do mundo inteiro" e depois até lêem os posts todos só porque o blog é giro e a meio da leitura apercebem-se de que gostam bastante do que estão a ler, seguem o blog e tornam-se "telespectadores" assíduos.
Já não gosto do design do meu blog e não gosto de nenhum outro design.
Sim, estou nessa fase em que gosto de muito pouca coisa.
Quero mudar o blog, quero ter leitores e, ao mesmo tempo, não quero ter nenhum que é para poder dizer tudo o que me apetece numa espécie de diário ou coisa parecida.
Preciso de me entender. Preciso mesmo...


http://www.principalspage.com/theblog/wp-content/uploads//2014/02/BlogMore2.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!