sexta-feira, 19 de junho de 2015

CPC



Aii se os velhinhos não precisassem de mim vocês viam-me a virar as costas, sem olhar para trás, às pessoas meias otárias.

Então vou eu, cheia de boa vontade, mais de 10 vezes à organização pedir informações e solicitações e requerimentos e mais o raio que os parta para fazer uma atividade super fofinha para os velhinhos, que nem sequer são da terra, logo as instituições têm mais cuidado para "divulgarem o bom nome da instituição" e os animais de carga dizem-me constantemente que não têm informações para me dar porque isto e porque aquilo e vai lá uma pessoa, da mesma instituição, falar da mesma coisa, nos mesmo parâmetros e fica tudo resolvido numa tarde?!
Estão a brincar comigo, só pode!
Eu nem sequer tenho cara de menina pequenina e não sou assim tão baixa quanto isso, que falta de credibilidade é que tenho?

Preferia que me tivessem dito: "não queremos resolver as coisas contigo, mas com um superior teu" do que me andarem a fazer ir para lá dezenas de vezes para nada.

Não precisassem os velhinhos de mim e nunca mais lá punha os pés. E ainda fazia má publicidade da cena!


http://www.gns1.com/passaro-5625.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!