segunda-feira, 22 de junho de 2015

Uma Segunda-Feira Não Tão Boa Assim



Estar em casa, lidar com a atmosfera pesada e ainda...

TIVE UM ACIDENTE!

Pois é, fui fazer a minha boa ação do dia: ensinar a enviar e-mails e a mexer na internet (a quem não sabe, obviamente). Quando estava de regresso a casa, eis senão quando, a fazer uma curva, abre-se a porta do lado do condutor, do nada, e para não bater no carro que estava a vir no sentido oposto dou uma guinada para o outro sentido e bato na parede. O carro saiu ileso, sem riscos, o outro carro também. Quanto ao pneu, não tenho muito bem a certeza porque subi a uma guia, ainda alta, e acho que o rasguei... valha-me Deus e as almas santas!



http://www.andrepneusrs.com.br/images/uploaded/01050992_T1.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!