sexta-feira, 19 de junho de 2015

Vou deixar a droga...


... porque te faz falta!

Tenho 20 anos.
Em Agosto vou fazer 21.
Cheguei a casa às 4.30h.
Esperaram para o jantar de hoje para me dizer:

"Trabalhas na noite? Andas a vender droga? Estiveste a trabalhar? Então vê lá se começas a ter horas para chegar a casa."

E é nestes dias que eu tenho muita vontade de viver sozinha. Muita vontade, mesmo!



http://kdfrases.com/frases-imagens/frase-prefiro-ser-eu-mesma-e-continuar-sozinha-do-que-ser-quem-voce-quer-que-eu-seja-e-viver-sendo-uma-ana-carolina-96002.jpg


Não deixa de ser engraçado que as mesmas pessoas que reclamam comigo porque vou sair com amigos sejam as mesmas pessoas que me dizem, não raras vezes:
"Estou fart@ de te ver em casa, não tens amigos com quem sair?"
Decidam-se, porque essa dissonância cognitiva está longe de se tornar idílica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!