Só quero ver o pôr-do-sol como se se tratasse de um floco de neve completamente insignificante , totalmente sem interesse , simplesmente incontemplável . Tiraram-te do Mundo sem razão aparente, sem motivo de justificação, pelo menos nem um satisfatório.
A tua história comoveu todo o Mundo, entrou nos nossos corações e permaneceu . Porque todos nós, mais ou menos, te veremos como uma heroína. Porque todos nós, mais ou menos, te recordaremos. Porque todos nós, mais ou menos, sabemos quem foste e porque no fundo todos nós, mais ou menos, não te esqueceremos.
Recordaremos o teu sorriso como algo inquebrável, algo intocável, algo um tanto ou quanto impenetrável.
Mesmo não te conhecendo na totalidade, nem sequer parcialmente, nem uma pontinha do teu ser, marcaste a minha vida num momentinho que podia ter sido sagrado, tocaste o meu ser com a tua vida, partiste sem justificação, sem um adeus, sem sequer teres avisado.
Só desejo força a toda a gente que te amou verdadeiramente e te ama incondicionalmente e saberás certamente que te amarão eternamente.
Lamento tudo o que te aconteceu e agradeço-te por, apenas por alguns largos minutinhos, teres existido na vida de todos nós e particularmente de cada um.
Descansa em paz Ana Rita Lucas ...
Até já !
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Não consegui segurar as lágrimas...o céu ganhou um brilho especial,és uma anjinha muito linda!!=)
ResponderEliminar- De certeza que a Ritinha agradece, sejas quem fores :')
ResponderEliminarEstajas ai no ceu mas com saude e grandebeijo Diana
ResponderEliminaro que lhe aconteceu ? :s
ResponderEliminar