Adoro bebés. Simplesmente adoro.
E, sim, sou daquele tipo de meninas que já sabe que nome quer dar aos seus filhos.
Naturalmente, ser mamã é uma imagem que eu vejo num futuro muito, muito distante, mas isso não me impede de aliar a minha vontade de ter bebés ao meu gosto super freaky e escolher os seus nomes (ou, pelo menos, ter uma ideia dos nomes, que eu sou pela liberdade e o papá tem tanto direito em escolher o nome quanto eu).
Mas a equação não acaba aqui:
Querer ter bebés + ser awkward + ter uma espécie de gosto obsessivo por rituais no que diz respeito às iniciais dos nomes = "ó Rita, a sério? Não faças isso à criança!" - a frase que eu mais ouço quando partilho os meus gostos por nomes com pessoas da minha confiança.
E sim, eu sei que os nomes são estranhos e não convencionais. Mas são nomes cheios de personalidade e com muito, muito estilo - só para não referir que são montes de originais.
E pronto, cá vai a minha lista, sujeita a atualizações:
Menino:
- Rodrigo Diniz
- Afonso Henrique
- André Tomás
- Dinarte António
- Francisco Martim
Menina:
- Mia Gabriela
- Mara Maria
- Lua Margarida
- Dinorá Francisca
- Kelly Ana
E, se por um qualquer motivo - que seria fantástico - o papá tivesse uma descendência estranha qualquer que me permitisse registar os meus bebés com nomes do género "Lyonce Viiktórya", também já tenho uma lista prontinha, com o meu ritual obsessivo com as iniciais e bem mais curtinha, mas bem mais artística:
Menino:
- Keegan Des
- Krypton Dinarte
Menina:
- Kelly-Anne
- Kimberly Brookelle
Conseguem imaginar post mais estúpido?
Às vezes pergunto-me porque é que estas coisas que surgem.
Resumindo, posso vir a nem dar nenhum destes nomes a um bebé meu e optar por um singelo e agradável Afonso e uma Constança linda, mas a patente fica registada: eu sou estranha, adoro bebés e adoro nomes estranhos.
http://gestacaobebe.com.br//wp-content/uploads/2013/01/nomes-de-bebes-modernos.jpg
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!