sexta-feira, 4 de novembro de 2011

My Name Is Khan

Porque chorei na última meia hora toda , acho que é digno de ter um post :p


“My Name Is Khan” passa-se após o 11 de Setembro, mas não é um filme sobre o terrorismo. O filme aborda relacionamento entre duas pessoas, entre o indivíduo e o Estado, e entre um indivíduo e um país. Em suma, há três componentes importantes: uma história de amor, o Islão e uma forma leve de autismo. Kahn (protagonista do filme) é um homem com deficiência que luta contra a deficiência que existe no mundo -- o terrorismo, o ódio e a luta!

Rizwan Khan (Tanay Chheda), uma criança muçulmana que tem síndrome de Asperger, cresceu com a sua mãe (Zarina Wahab) na secção Borivali de Bombaim. Quando adulto (Shahrukh Khan), Rizwan muda-se para São Francisco onde vive com os seus irmãos. Ele apaixona-se por Mandira (Kajol) com quem mais tarde se casa.
Após o 11 de Setembro, Rizwan e Mandira começam a enfrentar uma série de dificuldades o que faz com que eles se separem. Rizwan então começa uma longa jornada através dos Estados Unidos para conseguir Mandira de volta.
Na sua jornada, ele inspira optimismo e alegria no coração das pessoas que encontra pela disseminação de mensagens por onde quer que passe."

1 comentário:

  1. Olááá :D

    Well, concordo contigo em relação ao Fábio, mas torna-se insuportável viver com certas atitudes dele. Não há paciência, mas enfim! LOL

    Quanto à segunda parte do comentário... continuo a agradecer os elogios porque eu não sei lidar bem com eles *shyface* e porque sei que são sinceros. E quanto ao resto não te preocupes porque quase toda a gente que me conhece nas mesmas circunstancias que tu, tem tendência a não gostar de mim lol Dizem que eu passo um ar de superior e arrogante. Pois, talvez isso aconteça porque eu sou bastante irónica e não tenho papas na língua e quando não gosto de algo/alguém digo-o e chego mesmo a ser mázinha se for preciso, não ando cá a passar paninhos quentes na cabeça só porque se trata de x pessoa (e acredita que tenho algumas pessoas que me detestam por eu não as idolatrar como a maioria das pessoas e dizer-lhes o que toda a gente pensa, mas tem medo de o dizer... é claro que estou a falar de fãs dos TH que se acham mais que as outras ahaha). Para além disso defendo as minhas ideias até ao fim mesmo que isso signifique ficar contra meio mundo e sou diferente da maioria da pessoas (não te sei explicar este ponto lol), e muita gente detesta isso. Depois quando me conhecem, algumas pessoas mudam completamente de opinião porque na verdade eu sou bastante brincalhona e no que eu puder ajudar, ajudo sem qualquer problema. Aliás, depois passam a vida a chamar-me de "fofinha" lol I kinda like it ^.^ Agora que não me pisem os calos ou aí vão ter de levar com uma pessoa que desejariam não ter de levar (tenho um alta feitiozinho da merda, como eu costumo dizer lool). Além disso, tu tinhas um factor a mais para não gostar de mim (e vice-versa lol), mas ainda bem que ambas ultrapassamos isso e soubemos lidar com o "passado" xD

    Fico contente por nos entendermos, a sério que sim. E mais uma vez, se precisares de alguma coisa, dispõe :D

    ResponderEliminar

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!