sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Para Sempre !

Porque todos os Para Sempre acabam e o meu acabou .

Se foi melhor assim ? Não sei , espero que sim . Espero que ele consiga ser feliz sem mim e espero tê-lo feito feliz enquanto estivemos juntos .
Tenho imenso que lhe agradecer e imenso para lhe pedir desculpas .

Sei que não foi repentino e que o meu castelo foi caindo aos poucos . Ou não caiu . Talvez o exército do meu reino e os guardas do meu castelo tenham sido demasiados e demasiado fortes para fazerem o príncipe desistir de lutar por mim . Ou talvez depois de derrotar os soldados tenha descoberto que no meu castelo também havia um dragão cuspidor de fogo .
Fosse pelo que fosse , o meu para sempre acabou , o nosso mundo foi derrotado por sentimentos que já não existiam e vidas que já não queriam ser partilhadas com ...

Se quero voltar ?
- Quero sim ! Mas não vou deixar que isso aconteça !

Para quê lutar por algo que para alguém deixou de fazer sentido ? Porquê prender a pessoa que amo a algo se ela já não sente o que eu sinto ? Para quê fazer alguém sofrer e lutar em vão , só para ser tudo mais fácil , só para ficar feliz ? Para quê lutar por algo que deixou de existir ?

Sei tão bem que ele tentou amar-me . Tentou com todas as forças do seu ser amar aquilo que eu era , mas não conseguiu . Não posso culpá-lo por isso nem obrigá-lo a sentir algo que não sente . Acabou por mentir , não só a mim , mas também a ele próprio , destruindo alguém que eu fui .

Os primeiros tempos vão ser dificeis , eu sei que vão , não quero perder a amizade dele e vamos continuar a conviver .
Sempre que estou com ele só me apetece abraçá-lo , apertá-lo muito e pedir-lhe para voltar , dizer que tudo não passou de um pesadelo e é a realidade que vamos saber viver .
Mas basta-me olhar para ele para saber que é real . Para saber que já não há expressão nem sequer sentimento no seu olhar , que para onde olha é vazio e o que vê em mim é nada mais nada menos que uma pessoa qualquer que ele sabe que conhece mas não sabe de onde . Não há amor . Não há mais paixão . E mais uma vez , o Para Sempre acabou .

Mas de uma maneira geral , preciso disso . Preciso de estar com ele para me habituar ao facto de que já não o tenho . Para me mentalizar de que ele é uma página bonita no livro da minha vida mas que tive de passar e a qual eu tenho de virar . Portanto irei escrever a conclusão da melhor forma que souber e virá-la . Iniciar um novo capitulo e um dia , ler esta página com um sorriso nos lábios e dizer que ele foi algo cor-de-rosa que aconteceu em mim .
Preciso de chorá-lo e fazer o luto dele , preciso de pensar nele e não senti-lo lá , preciso de o procurar e não o encontrar , preciso de quere-lo e saber que não o vou ter . Isso vai acordar-me para a realidade e fazer-me entender , com o tempo , que o Para Sempre acabou .

Sei que agora quando sorrio não sou eu , não consigo estar normal e perdi uma parte do meu Mundo , um Para Sempre que fazia sentido , um "Amo-te" em que acreditava , duas vidas que sabia que permaneceriam ligadas eternamente e agora têm de ser separadas pelo tempo .

Foram mentiras que me fizeram feliz e ilusões em que acreditava piamente . E mais uma vez o Para Sempre chegou ao fim .

Porque neste caso , o Para Sempre não é poético , não é literal , o Para Sempre é real e tinha-se tornado a minha vida . Ou grande parte dela .

Sei que ainda o amo e espero que o tempo me ajude a deixar de o sentir . Porque não vale a pena , porque não faz sentido .

Porque ...

O Para Sempre acabou !

1 comentário:

  1. Anónimo17/9/10

    Love, tudo tem um fim , acho qe nada é para sempre, mas é muito bom enquanto dura, e claro qe ha sempre coisas boas nas coisas más, aprendemos crescemos e conseguimos lidar com outras situaçoes.
    Vais ver qe tudo vai ficar bem e daqui uns dias estaras a sorrir como se nada tivesse acontecido !
    Be Strong, Ill be right here for you !

    ResponderEliminar

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!