quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Poema !

Na aula de Técnicas de Organização Empresarial , graças á francesinha :p Johanna Gonçalves , escrevi um poema , sobre o que sinto ...

A pedido da senhora dona Johanna , Sandrine e Catarina Silva , vou postá-lo aqui para todos vocês verem :D
Espero que gostem !


Porque acabou !

Tenho pena de que tudo seja assim .
De que tenha fugido essa magia em ti ,
De que já não signifique nada para ti .
Desejo tirar-te de mim ,
Parar de chorar
E secar todas as lágrimas
Que teimam em cair .
Correr e fugir ,
Ao que ainda não deixei de sentir .
Quero esquecer
O que alguma vez senti ,
Quero perder
Todas as memórias daquilo que por ti sofri .
Quero lembrar-te
Como uma história pequenina
Como uma página bonita
Do livro da minha vida .
Quero falar de ti
Como um milagre que me aconteceu
Recordar-te
Não como um príncipe que desapareceu
Mas sim como um lutador que morreu .
Talvez seja melhor assim
Talvez assim seja melhor para mim .
Não quero nem pensar se fui eu que te matei ,
Se matei um homem que amei
Se tudo o que deixaste de sentir
Se tu o que te fez mentir
Foi por minha culpa .
Se foi tudo por causa da fantasia
Do Mundo mágico onde te queria
Da Mitologia para onde te transportava
Da maneira sobrenatural como te amava.
Prometemos ficar juntos ,
Apenas para nos habituarmos
Ao facto de que já não nos temos .
Então , porque não sorris ?
Queria ter forças suficientes
Para te ignorar
Dizer-te que como já nada sentes
Também eu vou já deixar de te amar .
Não há expressão no teu olhar
Nem um milimetro de sentimento no teu coração
Não há maneira de te fazer voltar
Nunca mais voltará aquela ilusão .
Queria conseguir
Não voltar a olhar-te
Não voltar a querer-te
Não voltar a desejar-te .
Não te odeio
Não sou capaz
Mas não consigo
Deitar-te para trás .
Eras um sonho perfeito
E destruiste uma parte de mim .
Não te culpo ,
Talvez seja melhor assim .
Mas não vou querer-te mais aqui .
Aqui , bem cá dentro
Não és mais a estrela mais brilhante ,
O motivo do meu contentamento .
Contigo , o Para Sempre
Perdeu o sentido .
O amor perdeu a cor
E amar já não leva amor .
Olha-me nos olhos
Diz-me que já nada sou
Sorrio porque aconteceu
E choro porque acabou ...

1 comentário:

  1. Anónimo24/9/10

    Acho bem que tenhas metido aqui o poema !
    Está lindoo como tu .
    Beijos '

    ResponderEliminar

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!