domingo, 14 de novembro de 2010

Remember you !

 - E se eu conseguisse perdoar-te todas as mentiras que me disseste ?
E se eu conseguisse perdoar-te teres-me feito acreditar em sonhos e promessas que nunca viriam a ser cumpridas ?
E se eu conseguisse perdoar-te teres-me feito deixar de acreditar em palavras que eram sagradas para mim ?
E se eu conseguisse perdoar-te teres partido o meu coração ?
E se eu conseguisse perdoar-te e esquecer tudo o que aconteceu de mal entre nós ?
E se eu conseguisse perdoar-te todos os momentos em que me fizeste sorrir e ser feliz e com os quais conseguiste acabar tão rápido ?
E se eu conseguisse perdoar-te todos os meses que passamos lado a lado , todas as palavras que trocamos , todos os momentos que vivemos , tudo aquilo com que sonhamos e planeamos como sendo algo a alcançar por ambos ?
E se eu conseguisse perdoar-te por depois deste tempo todo ainda me fazeres chorar ?
E se eu conseguisse partir do zero ? Conhecer-te de novo e dar-me a conhecer de novo ?
E se eu voltasse a gostar de ti ?
E se tu te apercebesses que afinal não tinhas deixado de gostar de mim ? Simplesmente tinhas deixado de passar tempo comigo , simplesmente tinhas deixado de me conhecer .
Como é que as tuas palavras se desvaneceram tão rápido e como é que tudo aquilo que me dizias ser verdade morreu num dia só ?
Se eu conseguisse perdoar-te , nada mudaria .
Nunca conseguiria perdoar-me a mim própria por não conseguir perdoar-te a ti tudo aquilo que me fizeste , tudo aquilo que fomos , tudo aquilo em que deixei de acreditar , aquela parte de mim que conseguiste destruir .
Por isso prefiro não te perdoar .
Acreditei nas tuas mentiras e continuo a acreditar na amizade que me prometeste e que nunca chegou .
Ainda sinto os teus lábios e todos os abraços que venerava .
Ainda sinto o teu corpo e todas as partes que conhecemos um no outro .
Ainda te sinto !
Ainda assim ... não te perdoo !
E continuo a lembrar-te , como alguém que não quero voltar a ter .

2 comentários:

  1. Anónimo14/11/10

    the sadness doens't matter now . What matter is that you were happy with him and the happiness happened and always comes back.
    So , don't you cry when you will smile, tomorrow.
    And you know. I will be here with you!

    / you know what I am , love ya (yeah english suck xD)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15/11/10

    - este texto está lindo , está perfeito *-*
    - consegues mostrar mesmo bem o que estás a sentir !

    - adoro os teus textos , adoro-te *-*

    ResponderEliminar

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!