terça-feira, 8 de março de 2011

We belong together

 Disseste que o tempo curaria todas as feridas mas o tempo engana. O tempo magoa, o tempo trás-nos recordações que abrem as cicatrizes e as aprofundam cada vez mais, o tempo é traiçoeiro. Crava-nos o peito, apunhala-nos pelas costas e risse na nossa cara. O tempo faz de nós um brinquedo, cospe-nos na cara e diz-nos que nós é que lhe damos importância. Porque no fundo ele não a tem. Diz-nos que nós é que estamos a jogar o jogo da vida em prol daquilo que ele nos trará quando no fundo ele não nos vai trazer nada. Porque ele não manda.
 Disseste que se estamos onde estamos foi porque o grande livro do destino, com a linha traçada por alguém que coordena as nossas vidas, assim o quis. És tão fatalista que te esqueceste de viver. Esqueceste-te de dar valor a ti próprio e ao quanto consegues mudar a tua vida sem o tempo e sem o grande livro da vida. Sabias que és tu que o escreves ? E que és tu que coordenas o teu tempo? És tão fatalista que acabaste por fazer batota neste jogo. Batota essa que te trouxe a derrota. E agora o teu nome nem aparecerá na capa deste livro. Nem nos agradecimentos. Nem no prefácio. Nem numa linha perdida esquecida de apagar.
 Quando partiste, perdi uma parte de mim. Parte essa que o meu inconsciente se recusa a recordar.

1 comentário:

  1. Anónimo11/3/11

    - gostei deste post , principalmente do tema!
    Escreves lindamente!

    - adoro-te princesa *

    beijinhooss

    ResponderEliminar

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!