domingo, 27 de março de 2011

Onde estás?

Onde estás ? Onde foste ? Quem és agora ?
Esqueci tudo o que vivemos ... de mal ! Porque pensei que se esquecesse tudo o que foi mau, conseguiria deixar que emergissem só os momentos bons e que te lembrasses apenas deles. Porque toda a natureza do meu e do teu ser , toda a felicidade firmada no contentamento da magnificência de viver em paz, em comunidade, juntas , só eu e tu, bastariam para calar quem viesse, quem falasse, quem dissesse que nunca fomos um só.
Porque sei que fomos. Que todos os momentos ficaram gravados e cozidos a fio-de-prumo no grande livro da vida que escrevemos juntas, que desenhamos juntas, que editamos juntas e que vendemos juntas. Porque o vivemos ... juntas !
E só queria que toda a alegria de tudo o que é possível viver ou fazer, voltasse a nós, para que fossemos capazes de o voltar a viver , de voltar a fazer tudo da mesma maneira , com a mesma intensidade e vontade de quem ama . Porque o amor é infinito e o amor da verdadeira amizade é ainda mais. Eu sei que a tua é verdadeira.
Onde estás? Onde foste? Quem és agora ?
Predisponho-me a encontrar-te , a apagar da tua memória todos os maus momentos e todas as calamidades que te fizeram sofrer. Predisponho-me a trazer-te de volta para que no final de tudo possamos voltar a ser :
 - Melhores Melhores Amigas !

Amo-te <3










Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!