segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Meu querido ...


 ... coração !

Se tivesse de te definir como uma fonte , serias absolutamente a minha fonte de vitalidade , mas como isso seria tão parvo e repetitivo uma vez que és o meu coração e naturalmente a minha fonte de vitalidade diria então que és a minha fonte de orgulho.
És tão pequenino e tens um pulsar tão grandioso . És tão mole'zinho e frágil e ao mesmo tempo cabes tão bem no meu peito. Podes quebrar-te a qualquer momento e continuas tão forte. Forte ao ponto de aguentares a bater num ritmo constante desde o teu nascimento, forte ao ponto de continuares a viver e a fazer-me viver , forte ao ponto de bateres alto o suficiente para que eu te consiga ouvir. E forte ao ponto de apesar de todas as tuas doenças nunca te deixares ir a baixo e lutares incessantemente pela tua vida ... e pela minha , uma vez que a tua vida e a minha não são muito distantes : se te tiram de mim já não vivo mais , e se me tiram de ti quero acreditar que te farei muita , muita falta , ao ponto de um dia dizeres que também não vives mais sem mim.
As tuas dores magoam-me , são como facas a cravarem-me o peito... porque será ?
As tuas lágrimas sufocam-me ao ponto de não controlar sequer a minha respiração e fazer-te bombear todo o nosso sangue a um ritmo demasiado acelerado .
Os teus sorrisos , as tuas brincadeiras e todo o bem que te acontece são mágicos para nós os dois , porque a magia entre nós acontece verdadeiramente . Tu dás-me vida e eu faço-te viver . Não é magia juntos criarmos um ser ?
Tu para mim , desde o primeiro momento que és como fogo de artificio : pode não durar para sempre , mas é explosivo e enquanto o vemos é a coisa mais linda de sempre .
Meu coração'zinho , meu orgulho ... nunca me deixes !
Porque eu amo-te de amor verdadeiro ... aquele que me aperta o peito e me cria um nó na barriga .
Não é o amor comum e fatalista entre um homem e uma mulher ... é o amor eterno que acredita num para sempre entre dois irmãos.
Porque tu meu bebé , és vida para mim !
Dudu lindo ... mesmo longe estou perto , sempre e em toda a parte numa forma omnipresente e omnipotente !



Não és um peso , és um irmão !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!