domingo, 5 de dezembro de 2010

Dezembro

 - Gosto tanto do mês de Dezembro !
Com o stress do primeiro período é quando chegam as primeiras férias , o Natal , as luzes , os efeitos , a magia ...
Demasiado cliché ?
Talvez seja ...
Mas é das poucas alturas do ano em que eu tenho a familia toda reunida sem excepção , em que como coisas boas durante 3 longas semanas , em que posso comer chocolates , rabanadas , bolos e pastéis sem tar a pensar nos quilos que vou ganhar ou sem ouvir alguém dizer-me : cuidado com as espinhas !
É a altura em que a minha avó faz a melhor caldeirada do mundo inteiro e eu posso repeti-la as vezes que quiser que ninguém me manda parar de comer .

Sim , adoro comer *-*

Também é nesta altura que começa a passar o reclame dos brinquedos para as criancinhas e eu adoro vê-los , acabo por , como diz o velho ditado : "comer com os olhos"
Sabe bem estar em casa junto da lareira e usar e abusar do home cinema e dos jogos da wii só com o pretexto de que servem para aquecer.

É , também , em Dezembro que as televisões passam mais filmes de desenhos animados e filmes de Natal com magia e com pais Natal de verdade , com trenó e renas ... peço desculpa pelo síndrome de Peter Pan , mas é confortavel ser criança .

Hoje , como eu gosto muito , a TVI fez-me um GRANDE favor de passar o filme da Barbie - Magia da Moda , adoro-o , assim como todos os outros *-*
Adoro Barbie !

Tirando a chuva , os trovões , os testes da escola , as férias que demoram em chegar ... gosto de Dezembro :D


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!