domingo, 5 de dezembro de 2010

Olha-me

- Não deixes que tudo isto seja em vão .
Não deixes que toda a gente te pise , que toda a gente calque o teu coração .
Olha-me nos olhos , vê quem eu sou , talvez tudo o que precises esteja aqui sem que tu saibas .
Talvez eu possa dar-te tudo o que precisas , talvez precise eu que me dês o que tens aí dentro , mas por uma vez mais na tua vida , olha em frente , esquece todo o resto , vê quem eu sou ...

Por uma vez mais na tua vida , ignora tudo á tua volta , vê apenas que eu posso ser algo mais do que a minha aparência , vê que os meus medos podem ser superados , que eu sou capaz de dar a volta por cima , por uma vez mais na tua vida , tenta ver para além do óbvio e daquilo que é socialmente aceitavel . Não és assim pois não ? Vê apenas que eu posso ser algo mais do que a minha aparência .

Sei que para ti posso nem sequer existir , eu não sou eu , e quando sou , não sou . Nao queres aceitar-me assim , talvez queiras , mas nem sequer me vês . Tenta só mais uma vez na tua vida , olha para mim e vê-me , a mim ... não a mais um bichinho que veio ao Mundo e que tem de viver . Eu não sou eu , e quando sou , não sou .

E se for muito mais do que aquilo que pensas ? Recusas-te a abrir os olhos em frente a mim , recusas a deixar que , comigo , os teus sentidos exteroceptivos funcionem , recusas-te a ver o meu Mundo e recusas-te a mostrar-me o teu . Já me viste , mas não me conheces nem ao longe . Já viste aquilo que eu sou , mas não sabes nem metade do meu ser . Já viste parte de mim , mas ainda não conheces metade das capacidades que tenho para dar . Já entraste em mim ... mas ainda não sabes nem um bocadinho daquilo que em ti posso tocar . E se eu for muito mais do que aquilo que pensas ?

Talvez consiga mudar o teu mundo , abrir os teus olhos , limpar as tuas lágrimas , escurraçar as tuas mágoas , abraçar-te com tanta força que nunca mais queiras partir . Talvez consiga mover a Terra , abrir os oceanos e fazer sorrir com vontade . Talvez consiga dar-te liberdade e deixarei que me peças tudo . Só te peço que olhes para mim . Talvez consiga mudar o teu Mundo .

Lembra-te sempre ... " a única pessoa que merece as tuas lágrimas , é aquela que não te faz chorar"

2 comentários:

  1. Anónimo5/12/10

    awww *-*
    Concordo!
    ilysfm <3

    ResponderEliminar
  2. Anónimo5/12/10

    Tens noção que este texto está lindo!
    Está tão bem escrito , tão sentido !
    Está perfeito!

    --> Adoro-te *-*

    ResponderEliminar

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!