domingo, 27 de abril de 2014

Heart Attack


Desde que a época desportiva começou a correr mal para o lado dos meus dragões do coração e conhecendo a evolução rápida da azia no meu estômago por perceber que não ia ganhar o campeonato, deixei de ver futebol a meio da época e só me ia atualizando muito de vez em quando e pelo facebook dos benfiquistas que acordaram todos!

Pois qual não é o meu espanto ao me aperceber que nem sabia que o Porto e o Benfica jogavam hoje... ao fazer scroll pelo meu feed do facebook deparei-me com uma centena de estados, tanto azuis como vermelhos, a criticar (a equipa e o jogo ou o Pinto da Costa e o Porto, respetivamente) e parei num que me parecia ter uma opinião mais ou menos equilibrada: sem ofensas, sem criticas, sem "devia ter sido assim ou assado", sem palavrões e só e apenas com uma mera opinião do jogo.
Ao ler os comentários dessa mesma publicação tive um pseudo-ataque cardíaco que me fez imediatamente pesquisar no Google fontes fidedignas do que tinha acabado de ler num perfil de um cidadão comum.

O Mourinho oferece dois jogadores do Grande Chelsea pelo Jackson do Grande Porto.
Um desses jogadores é o Fernando Torres!

Gente,
O Fernando Torres! O maravilhoso, o fantástico, o espetacular, o incrível, o lindo, o perfeito, o magnífico Fernando Torres! A jogar no meu Porto!
Acredito piamente que dei um grito que se ouviu em toda Coimbra e tive de ligar imediatamente para o meu pai para saber quais as probabilidades do negócio ser fechado... segundo o entendido, a percentagem é muito, muito baixa...
Por isso, meus caros, se tiverem connects dentro da equipa diretiva do Porto, se possível o Pintinho, dêem-lhe a dica ;)

EU NÃO ACREDITO QUE HÁ uma ínfima POSSIBILIDADE DO HOMEM DA MINHA VIDA JOGAR NO PORTO!

Perfeito, perfeito era vir também o David Luiz e com tanta perfeição, qualquer dia, tínhamos o Ronaldo a vestir azul e branco!

Música para o Torres lindo

"It's just to good to be true, I can't believe you turned blue (...)
Fernando Torres, el niño, we love you Torres"


http://ats.vimeo.com/442/979/44297949_640.jpg


OMG, o meu ataque de histerismo continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!