sexta-feira, 15 de abril de 2011

Porque ...

 ... nada dura para sempre .

Queria agarrar a tua mão e prometer-te que estaremos juntos até ao limite , num para sempre literal dos contos-de-fadas, onde nenhuma bruxa malvada nos separará , onde o tempo só nos trará felicidade e nunca a perda da capacidade de sentir , onde a proximidade será eterna e nunca conheceremos a distância .
Queria fazer-te promessas sem fim . Prometer-te que seria para sempre a princesinha que conheces agora, que te olharei sempre com olhos de estrela brilhante , que te sorrirei com um sorriso cintilante e te irei perceber faças o que fizeres .
Mas a verdade , meu amor , é que nada é eterno e não existe um para sempre . Hoje conheces-me , amanhã já não . Hoje sabes que eu existo , amanhã passarás por mim e não me reconhecerás. Hoje dás-me beijos apaixonados , eloquentes de ternura e carinho , amanhã virar-me-ás a cara e recordar-me-ás como alguém que te repugna e te enoja .
Serei como uma nuvem ... formada pela imensidão dos teus sentimentos.




"Todo cambia ,  no es algo nuevo . El mondo gira , el agua corre , la vida vuela . Um gusano cambia a mariposa , una semilla cambia a flor . Y tus "te quiero" cambiaron a "hola" y "adiós" "

1 comentário:

  1. Fabiana Pereira15/4/11

    eu sei que estou a ser repetitiva, mas mais uma vez tenho que te dizer que o texto é lindo, absolutamente fantástico...
    love you bé *.*

    ResponderEliminar

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!