quarta-feira, 6 de agosto de 2014

A Pancada



Já não é novidade por estes lado que eu sou uma pessoa cheia de "pancas". Se não é pela Disney, é pela Barbie ou por cor-de-rosa, pelos One Direction ou por doces ou por comida, por Seven Up ou por cinema ou por jogadores de futebol, por carros ou motas ou atores ou cantores... não interessa! Tenho inúmeras pancas e no que diz respeito aos próximos tempos vou continuar a ter :p

A minha panca mais recente - não podia deixar de partilhar aqui - são os D.A.M.A. E se me perguntarem porquê eu nem sequer sei responder.

Mas se eles e o Salvador Seixas são "desajeitados" como eu, fomos feitos uns para os outros *-*



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!