domingo, 3 de agosto de 2014

Orelhas de Mouco


Peço desculpa pela indignação, mas para que é que as pessoas perguntam o que é que as outras pessoas querem se depois não vão fazer caso da resposta?

"O que é que queres fazer para os teus anos, Ritinha, meu amor?"
"Quero um bolo de aniversário bom e um tiramisú"
"Então vamos fazer-te uma festa com frango de churrasco, 3 ou 4 bolos mais o de aniversário, queijo com tostas, tremoços e azeitonas, mais umas coisinhas que ficam sempre bem".

A sério?!

Depois não se queixem, não se queixem mesmo, que não têm dinheiro para o que quer que seja que tenhamos de pagar cá em casa.

E já que estão cheios de massa, comprem-me um armário decente para pôr a minha roupa, um IPad, um carro, uma viagem à República Checa, umas férias no Algarve, e mais uma coisinhas que ficam sempre bem.

Não pensem que estou a ser mal-agradecida, não estou. Mas tendo em conta o nosso historial familiar, não há que dar ao luxo de substituir um belo de um bolo de fruta e um tiramisú por uma quantidade estonteante de comida que eu vou andar a vomitar uma semana inteira.

*ironia on* Adoro fazer anos *ironia off* 
Quando acordar quero que o dia de amanhã já tenha passado a léguas (mas que continue de férias por muito tempo)!


http://www.fuxicodemulher.com.br/wp-content/uploads/2014/04/n4fee5bdc5bada.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!