sábado, 9 de agosto de 2014

Para aqueles...



... que não gostam de Portugal!

Este ano o Verão em Portugal está uma m****, mas se ignorarmos os dias maus, Portugal tem um dos melhores climas de sempre e, pelo menos, consegue-se ver o Sol. Mas não é só isso:


  • Os dias não são cinzentos, mesmo que as temperaturas sejam de 33º
  • A comida é deliciosamente deliciosa, barata e bem composta e não se trata de arroz de colar ao teto, batatas cozidas e fritas ao mesmo tempo, sopa de "bacalhau" feita com pescada e pescada que não foi utilizada na sopa e que é servida crua;
  • Os edifícios são giríssimos! Podem ser pequenos, mas são de uma beleza arquitetónica estonteante;
  • Tirando as grandes cidades, é "fácil" conduzir nas ruas Portuguesas ou, pelo menos, entender as regras de trânsito.

Portugal, se tu soubesses o quanto eu te amo!
Quanto mais conheço o mundo mais adoro o meu cantinho à beira mar plantado.

De qualquer das maneiras:
  • Madrid é como um Alentejo com grandes edifícios
  • O centro da cidade é copy paste de Lisboa
  • Tenho de voltar a falar da comida: pior m**** de sempre!
  • Alguém consegue comprar alguma coisa em Madrid?

E ainda:

Meu querido e adorado Torres, não vieste jogar para o meu Porto, mas eu vou passar umas belas noites na tua cidade!
Fuenlabrada - o Algarve Espanhol!

Ainda não sei se aconselho Madrid, mas até agora, sem ser o S. Bernabéu, não há assim tanta coisa que eu aconselhe.

MEU PORTUGAL!!!

http://us.123rf.com/400wm/400/400/SolanD/SolanD1001/SolanD100100028/6245790-heart-with-portugal-flag-texture-isolated-on-a-white-background.jpg



Ó Dona Conceição, já se desligava o ar condicionado, não? :p

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!