domingo, 3 de agosto de 2014

Indignação 2.0



E como se não bastasse a recente crise dos 20 (é verídico aos olhos da Psicologia do Desenvolvimento, a crise dos 20 acontece porque é uma fase transitória entre a Adolescência e a Adultice Emergente o que faz com que uma pessoa com 20 anos não seja alguém definido, mas alguém que já não é adolescente, mas ainda não é adulto também) que me vai demorar um século e meio para ultrapassar e saber lidar com ela...

... também tenho de aprender a lidar com o facto de que, pela primeira vez na minha vida, vai estar a chover no meu aniversário?

Vade retro El Toro, te odio mucho, mucho, mucho!!!

*
http://sd.keepcalm-o-matic.co.uk/i/keep-calm-o-caralho-eu-quero-%C3%A9-o-ver%C3%A3o.png




* A terminologia sempre a ajudar, uma vez mais ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!