segunda-feira, 24 de novembro de 2014

É dando que se é* 1.0


Não pensem, meus caros e parcos leitores, que a minha ausência deste meu espacinho à beira da Internet plantado se deve a falta de motivação, falta de tempo, falta de vontade ou falta de outra coisa qualquer que poderia servir como justificação. Não se deve a nada disso, a falta de nada, mas ao acréscimo do que não devia ser acrescentado.

Filosófico, hum?

Vá...
A verdade desta minha ausência prende-se com o facto do Constantino - o meu novo amigo - ainda não se ter ido embora e gastar muito do meu tempo e da minha energia.
E depois fico eu sem saber, já que o Constantino me causa demência (física e mental), se já é a hora de vir para o blog falar do sentido da vida, das coisas que eu não fiz e que não poderei fazer, da alimentação que agora faço, das metamorfoses corporais, dos pensamentos menos bons, mas também de todas as descobertas altamente altamentes que tenho feito, ou se vou esperar até ter de usar uma dose maciça de tratamentos intravenosos para expulsar o Constantino da sua pretensão de me assaltar as partes íntimas.

E se não perceberam nada deste post, não se preocupem... em breve, esclareço-o (ou, por minha vontade, fica-se só por aqui).

Muito obrigada por este momento online menos bom ;)



http://clinicadentariamariluz.pt/wp-content/uploads/2013/12/cancro.png



*Frase altamente significativa do Irmão Gabriel!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!