domingo, 28 de setembro de 2014

Ai vida...



Passei, só e apenas, pela maior vergonha da minha vida inteira.

Eu, numa festa, vestida à pescadora (com todo o respeito aos pescadores). 
Não sei se estão a perceber, mas Eu, numa festa, completamente mal-vestida, onde conhecia TODA a gente que estava na porcaria da festa.

Não é que eu seja uma beldade estonteante, mas, por favor, também não havia necessidade de ser arrastada do meio do meu exercício físico, com as minhas roupas de exercício físico para uma festa onde toda a gente era conhecida.

Querem ver-me chorar de vergonha?
Repitam a proeza!

O verdadeiro caso de "se eu tivesse um buraco..."


http://files.saiadolugar.com.br/arquivos/2011/11/Buraco.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!