quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Yuri & I


Estas férias no Algarve foram ricas em experiências de todo o tipo. E uma delas, a minha preferida quiçá, foi conhecer o homem da minha vida: Yuri.
Conhecemo-nos na piscina do aldeamento turístico de Alporchinhos, onde ambos estavamos, eu com a minha família, ele com a dele.
Não vou negar, olhei primeiro para a irmã bebé, Érica, que tem os olhos mais lindos que eu já vi!
Muito se falou sobre esta Érica e durante muito tempo foi o tema de conversa de todas as pessoas que passaram pela piscina. Mas não durou assim tanto. Porque depois apareceu o Yuri. O grande, o mágico, o lindíssimo, o perfeito, o incrível (Hulk) Yuri.
Todos os dias, esperei ansiosamente pela chegada da família maravilha e as minhas conversas com os meus primos giravam muito em prol daquele ser maravilhoso de cabelos negros e voz sedutora.
Já não me lembro em que dia foi, mas eu, excelente nadadora, fui descansar uns segundos para a piscina dos bebés e o homem da minha vida, lendo-me o pensamento, entrou de rompante e veio ter comigo.
Demorou uns segundos, mas um "olá" foi proclamado e eu senti-me tão, mas tão feliz. Depois chamaram-no e lá tive de esperar pelo dia seguinte para ver um piscar de olho e umas brincadeiras na água em que eu era a personagem principal, a única para onde os seus olhos olhavam.

Como qualquer história de amor verdadeira, a nossa teve as suas questões menores: o pai do Yuri pensou que eu era pedófila e não o deixava estar perto de mim sem que ele estivesse também. A semana chegou ao fim e eu nunca mais o vi.

Meu querido Yuri, no ponto mais alto dos teus 3 anos, se leres o meu blog, por favor contacta-me. Sei que viveremos uma paixão assolapada!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!