quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Armação de Pêra 2014



Sem dúvida nenhuma, uma das melhores semanas da minha vida inteira


Albufeira, na última noite com as primas*

Armação de Pêra, a primeira noite

A noite da Paris Hilton, modéstia à parte acho que a imito muito bem ;)


A piscina, onde conheci o amor da minha vida (ainda não falei sobre isto? :o )

 A gigante bolacha! (para que conste, estava de t-shirt porque apanhei um escaldão)

A prova de que eu vou ao mar, apesar de ser a muito custo

Jay Hardway Night, Meo Spot, incrível!

A zona VIP, que riso que foi :p

Não era para colocar esta foto, mas senti necessidade de prestar uma última homenagem ao gelado que me roubaram e que me estava a saber lindamente. E já agora, a todos os gelados que comemos nestas férias... deliciosos!

A Sra. Gorda e a sua bola de Berlim!

Ainda a ganhar coragem para entrar na água...

A assistir ao excelente espétaculo dos meus amigos golfinhos

Nós e o tubarão (acho que era cego o tubs)

Nós e o tubs... uma réplica dele (jura, Rita!)

O slide, que é muito altamente!

Eu e o Dino, tivemos conversas altamente inspiradoras

Temi muito pela minha vida, neste slide... como a própria foto comprova

Nós e o Bull... tão querido que ele era.

A praia mais divertida do mundo. Adoro-te para a vida Zoomarine!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!