quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Mousse é Sopa de Chocolate



Passado mais de um mês desde o meu último post, convém atualizar quase ao pormenor estes, mais recentes, acontecimento de vida.
Escusado será dizer que tenho tanta coisa para dizer que acho que publico tudo hoje e depois olha... é o que for.
Este verão, como é do conhecimento de toda a gente, soube tanto a verão quanto uma sopa de repolho sabe a tarte de maçã, e isto para não usar um palavrão para descrever este último Verão.
No entanto - e convém frisar isto - foi dos verões mais bem (melhor?) aproveitados que eu já tive!

Passei o mês de Agosto num conhecimento constante, aprendizagem atrás de aprendizagem, feito atrás de feito, ação atrá de ação.
Fui a Madrid, passei uns dias em Aveiro, outros no Algarve, mudei de faculdade, mudei a cor do cabelo como já é da praxe, mudei o estilo de vida, mas - e fica a faltar isto - ainda não mudei a foto do perfil do facebook!

Houve coisas más, muitas, e houve coisas boas, imensas. Foi das melhores sensações da vida e das melhores emoções que alguém podia ter. 
E depois veio a chuva!

Hei-de esmiuçar, aqui no blog, o meu Verão, post por post, aos bocadinhos (se calhar vai tudo hoje), mas muito resumidamente o meu verão foi assim: mousse!


http://www.taste.com.au/images/recipes/agt/2007/10/18071_l.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!