quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Vento



https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1/1920070_725346637485333_1595800809_n.jpg


Ninguém soprou a nosso favor. Honestamente, acho que não precisávamos. Precisávamos só que tu próprio quisesses soprar a nosso favor e tudo daria certo... eu queria que tudo tivesse dado certo!

Nem sei o que dói mais: saber que tinha tido tempo de não sentir por ti mais do que o que sinto por qualquer outro amigo meu ou ter acreditado em ti quando dizias que gostavas de mim.
Nunca gostaste de mim como eu gosto de ti. E hoje percebo isso.

Lembro-me de uma vez uma pessoa me ter dito que numa relação nunca é 50:50, há sempre um que gosta mais e, quando se envolvem, um ama e o outro deixa-se amar. Achei ridículo. Na altura apeteceu-me seriamente espetar-lhe uma valente bofetada na cara e dizer para parar de ser estúpido - como era sempre, aliás -, mas hoje entendo perfeitamente o que queria dizer. Eu também gosto de ti muito mais do que o que poderias gostar de mim, mas acho que não me importava com isso... tenho a certeza que, numa eventual relação, eu seria a que amaria mais, mas acho que não me importava com isso...

Como saber, agora, se hei-de desistir de ti por completo ou apenas deixar o tempo fluir como tu queres? Como saber, agora, se hei-de parar esta dor de pensar, a dor de não saber o que fazer mais ou apenas dar-te o tempo por que clamas? Como saber, agora, se, de facto, havemos de ter alguma coisa ou se isto é só fogo de vista?

Não sei se tenho tempo para te dar, não sei se temos tempo para nos dar um ao outro, não sei se o tempo conspira a nosso favor e não sei quanto tempo vou demorar até deixar de sentir o que sinto... e, no entanto, podiamos ter aproveitado tão bem o tempo.
Acho que agora já estamos fora de tempo e não temos tempo para nada... fico triste, dói-me no peito, chego a pensar que me apetece chorar se não fosse tão estúpido chorar por ti. 

Acho-te um parvo, um insolente, és tão sem noção - como eu costumo dizer -, acho-te um anormal, um puto, um inconsciente, um bocado fora do mundo e da vida, és tão estranho, tão não-normal, tão não-próprio da vida... e eu gosto tanto de ti com todos os defeitos que eu não gosto em ninguém!

Sem mais demoras tenho de mentalizar-me que qualquer coisa que possa ou pudesse existir entre nós extinguir-se-ia tão rápido como surgiu a nossa aproximação.
Gosto tanto de ti... e tu fazes-me tão f*cking mal!!

Nem o vento sopra a nosso favor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!