terça-feira, 3 de junho de 2014

Desafio das 100 Fotos...



Dia 33
Uma imagem de qualquer sítio onde estiveste hoje

http://www.diarioaveiro.pt/sites/diarioaveiro.pt/files/styles/imagem_noticias/public/field/image/article/rhosp76.jpg

Yap, no Hospital de Aveiro, a fazer companhia à mummy em mais uma das suas visitas à instituição eheh.



Dia 34
Uma imagem a dormir




Ok, não estava a dormir, mas acho que me estava a preparar para tal. Por isso, também conta, certo?



Dia 35
Uma foto tirada



São Cheetos do Pingo Doce e sim, as minhas fotos são categorizadas em dois grupos: estúpidas e/ou comida



Dia 36
Uma foto da tua mascote



Se soubesses o quanto sinto a tua falta Baby Sca*



Dia 37
Uma foto tirada na escola



Taranran... mesmo na escola!



Dia 38
Uma imagem da tua bebida favorita


http://www.speed-burger.com/images/480x480/spb_articles/15/les-sodas-seven-up-33-cl-speed-burger-detail.png


Eu sei que não podia haver maior cliché, ainda por cima com uma foto francesa, mas a minha bebida favorita é mesmo Seven Up. Desculpem se achavam que eu ia colocar alguma coisa chic como Malibu Ananás ou Blue Corazon Limão - que por acaso também adoro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!