terça-feira, 24 de junho de 2014

Desafio das 100 Fotos...



Dia 44

Uma imagem que descreva a tua vida

http://bestupid.files.wordpress.com/2008/07/001_preguica-copy.jpg


Eu sou feliz a fazer nada ou a fazer apenas aquilo que gosto... tenho dito, desculpem!



Dia 45

Uma imagem do teu desenho animado preferido


http://realfm.com.br/wp-content/uploads/2014/03/barbie.jpg


Olha lá a novidade, ó Rita!



Dia 46

Uma imagem que editaste


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8b5N99dfeNmwKQv7-q4IL0k6yowSMYZPBkcwlsEa1GbDWVylkS5ILyyUvnss-ssEAZbRsTf5Y7R4yfSQ12-c30esmBrCA3JTjnCdXAGaflIOsdipBv3x_nD60vUEPf59DOTEv_jQmRlQ/s1600/ws_Adobe_Photoshop_Logo_1280x1024.jpg


Imagem meramente ilustrativa que eu não percebo nada de nada de edição de imagem e de fotografia e de coisas tecnológicas... vá-se lá entender!



Dia 47

Uma foto do teu animal de estimação



Baby Francisco*
Precisas de fotos atualizadas urgentemente! Assim como o Little Sam, precisa de tirar umas fotozinhas ;)



Dia 48

Uma imagem tua com mais de 10 anos




Grande artista!


Dia 49

Uma foto tua com o teu melhor amigo

Esta foto vai ficar para depois quando eu conseguir parar o Francisco e o Little Sam um ao pé do outro e tirar uma foto com eles!


Dia 50

Uma fotografia onde se coma


http://vagasdeempregobh.com/wp-content/uploads/2013/01/restaurante2.jpg


A primeira foto de um restaurante no Google imagens



Dia 51

Uma foto tua com a tua melhor amiga


Incrível... até parece de verdade! Vou alterar aquela coisa do "nunca editei uma foto" para "já editei uma foto e ficou uma valente m****"
E isto é porque já não temos mais fotos juntas... acreditas, porca?


Dia 52

Uma fotografia tua com um disfarce

Esta foto também vai ficar para depois porque não tenho nenhuma para esta categoria... sou mesmo triste.


Dia 53

Uma foto de ti num carro


E o Style? Até dá dó!


Dia 54

Uma foto das tuas últimas férias


http://www.uc.pt/en/driic/international_lounge_casa_lusofonia2?hires

Casa da Lusofonia, The Student Lounge, Coimbra. Working Out with Erasmus People... as férias inteiras (ou quase) ;)


Dia 55

Uma imagem inesquecível



Meu Porto, meu Porto... 


Dia 56

Uma imagem de ti aconchegada



Go Bro! A qualidade das minhas fotos... incrível!


Dia 57

Uma foto tua com cara engraçada



Não pode haver melhor -.-'


Dia 58

Uma foto do teu cabelo


A que descreve melhor o meu cabelo!


Dia 59

Uma imagem tua com a tua avó



E com o avô também! Vérii prrrrroud!


Atualizado!!! Grande eu ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!