quarta-feira, 4 de junho de 2014

Era o ideal



Gostava de conseguir organizar as minhas notificações no facebook sem ter de levar com uma centena de eventos para o mesmo dia com nomes estapafúrdios e cheios de humor negro. 
Podem chamar-me "pessoa sem sentido de humor", mas não me agradam muito piadas a respeito da Maddie. Eu não gostava, se tivesse perdido um filho (este meu depoimento não invalida a minha crença de responsabilidade dos Mccan sobre o desaparecimento da miúda.)

Parem lá com os eventos "vamos à casa-de-banho todos ao mesmo tempo", por favor.


http://www.cornwellpharmacy.com/wp-content/uploads/2014/02/Facebook.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!