terça-feira, 3 de junho de 2014

É do tipo que...



... incha, desincha e passa!

Quando me virem chateada:

  • Não me tentem chamar à razão
  • Não me perguntem constantemente o que é que se passa
  • Não me perguntem constantemente se preciso de alguma coisa
  • Não me digam "estás mesmo com cara de chateada"
  • Não me digam "eu sei que estás chateada"
  • Não me tentem animar com conversas de m****
  • Não me dêem lições de moral
  • Também não precisam de elogiar-me, dar-me beijinhos ou abraços

Simplesmente, não façam nada!

Porque eu sou daquele tipo de miúda que incha, desincha e é como se não se tivesse passado nada. Eu "desamuo" sozinha, não preciso de ajuda.
Muito agradecida ;)


https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/10436314_705091072870992_3469977622610791081_n.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!