terça-feira, 24 de junho de 2014

Head, Shoulders, Knees and Toes



Estou eu muito concentrada em arranjar fotos para o desafio das 100 fotos quando reparo, assim como quem não quer a coisa, que a minha cara é só nariz!!

Fui confirmar a minha teoria vendo a nova foto do meu C.C. que, linda como todas as fotos dos C.C., só se vê nariz!

Mas a minha foto de identificação, ou seja, a minha foto legal, por onde os serviços jurídicos nacionais me vão identificar nos próximos 5 anos (até tirar novo Cartão de Cidadão) é uma foto deslavada. 
E deslavada porquê? 
A foto é a preto e branco, só com sombras, e estou eu, branca como a cal que nem publicidade a leite de vaca, com o meu cabelo loiro boneca francesa, numa foto sem contraste nem coloração (e isto sou eu a dizer, eu que não percebo puto de fotografia e edição de imagem). Não se vê a minha cara, não se detetam os meus olhos nem as minhas feições. Só se vê um tufo de cabelo armado ao vento, uns óculos de massa pretos que me ocupam a cara que não se vê, uma sombra escura referente ao meu nariz... uma sombra ENORME referente ao meu nariz. E a minha cara no C.C. é só e apenas nariz.

Mas, qual não é o meu espanto, quando vejo que não é só no C.C. que a minha cara é só nariz. É geral!
A minha cara é mesmo só nariz!

O que acham das plásticas?


http://www.navegandonaweb.com/wp-content/uploads/2012/04/bioplastia-de-nariz.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!