quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Pretty Woman



Não há muito a dizer sobre isto e prometo que não me vou estender no discurso, mas há poucos filmes "antigos" de que eu goste verdadeiramente.
Não sei por que razão em especial é que os canais de filmes têm apostado incessantemente, nesta altura, em passar o "Pretty Woman" quando podiam apostar em filmes de Natal porque a época está já aí, é quase Natal!
Mas, honestamente, depois de já ter visto este filme umas cerca de 6 vezes, continuo a adorá-lo. Na época em que foi construído e criado é demasiado à frente. 
Primeiro, a nível de enredo, porque um homem se apaixona por uma prostituta. Segundo, porque os planos estão giríssimos, as passagens super subtis e logicamente estruturadas e o guião demasiado bom para ser verdade.

É claro que tem pequenas falhas, mas todos os filmes têm, não é verdade? Não vamos falar sobre isso.

Resumindo: mesmo depois de o ter visto centenas de vezes (pelo menos é a sensação que dá) continuo a adorar afincadamente o Pretty Womam porque é simplesmente bom e de 1990!



http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/b/b6/Pretty_woman_movie.jpg



2 apartes:
Primeiro - a Julia Roberts - já repararam como ela era super magrinha em 1990? Como a cara dela parecia desenhada pelos criadores da Barbie e como as maminhas dela cresceram desde aquela altura?
Segundo - o Richard Gere - repararam como ele era sexy e mesmo charmoso? Onde é que ele perdeu isso? Podia ir lá buscar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!