terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Principezinho



"Era tão fácil fazeres-me tua:
Uma mão na minha cintura
E a verdade nua e crua
Ao meu ouvido sussurrada

“Sê minha namorada!”. 
(...)
Vais amar-me como nunca amaste ninguém
Porque não faz sentido ficares com outro alguém
E eu sei bem
Que te basta os dedos estalar
E serei tua, sem duas vezes pensar
E serei tua até a morte nos separar.
(...)
Faria assim tanto sentido
Ficarmos conectados,
Eternamente ligados,
Quase presos no tempo
Se não fosse para ficares comigo?
(...)
Sou demasiado isto
Ou demasiado aquilo
Ideal nunca serei
Soubesses tu que o idealizado
É sempre demasiado
Para quem é cego e quer ser rei.
(...)
Sou mesmo estúpida
Completamente iludida,
Mas, digo-te, honestamente
Acordaria cada dia,
Para todo o meu para sempre,
Com esse teu cacarejar
Se soubesse que, por magia,
Serias capaz de me amar.
(...)"

Imagina só, principezinho, como depois de 14 anos ainda escrevo sobre ti e o que, inevitavelmente, ainda sinto por ti.
Idiota, não é?
Sabes o que é que é mais estúpido que este poema que escrevi quando estava a morrer de ciúmes por estares com outra menina e nem sequer pensares em mim?
É estar completamente viciada no teu facebook... nem sequer é bonito de se ver!!!
E já dizia a Sandy & Junior: olha o que o amor nos faz!
Nem sequer sei se é amor e por isso mesmo vou deixar aqui a patente:

Caro 2015,
Traz o meu principezinho de volta, intacto e coeso, ou leva-o para sempre!

Já chega de pensar em ti durante tantos anos, não é verdade? 
Ainda por cima não és nenhum Zac Efron, nem sequer um Cristiano Ronaldo.
És só tu e fazes bater o meu coração estupidamente... imagina lá... continuo tão ingénua como quando tinha 6 anos, hum?


E já que amanhã é o último dia deste ano que pareceu uma flecha a passar:



http://www.imbx.net/images/Saudade480876_5278599905844.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!